COMO A PROMAQ PODE TE AJUDAR?
Soluções que se adequam a sua necessidade, fale com a Promaq:
(98) 3245-3680
Análise: O consultor levanta todas as informações das necessidades da empresa para proporcionar
uma solução com o melhor custo-benefício possível, tirando todas as dúvidas do cliente desta etapa.
Apresentação: Com base no levantamento, o consultor apresenta a melhor solução como
investimento necessário para a implantação do projeto;
Implantação: Após o fechamento, as máquinas são enviadas para os locais definidos. A instalação e a
calibração de todos os equipamentos é feita pela equipe técnica certificada da Promaq;
Treinamento: Caso seja necessário, um treinamento é ministrado para todos aqueles que vão operar
as impressoras;
Vigência do contrato: A partir daí a empresa de outsourcing monitora os níveis de suprimentos
remotamente, assim, quando estiverem acabando, novos cartuchos/toners são enviados. Também é
feita a assistência técnica e manutenção durante toda a vigência do contrato;
Sucesso do cliente: A Promaq possui um setor exclusivo para fazer o acompanhamento dos clientes
após a contratação, deste modo podemos tratar com exclusividade cada cliente e garantir que a
nossa solução irá agregar valor na sua empresa.